Artur Tunes será secretário de Obras Públicas

Engenheiro Artur Tunes é escolhido para a Secretaria de Obras Públicas

O engenheiro civil Artur Tunes, sócio da Construtora Regente e que atuou como responsável técnico da Engeart Construções, será o secretário de Obras Públicas de Maringá a partir de 1º de janeiro, conforme foi anunciado nesta sexta-feira, 27, pelo prefeito eleito Silvio Barros (PP).


Para a escolha de Tunes, o prefeito levou em conta a experiência do engenheiro na realização de grandes obras e por estar acostumado a trabalhar com instituições públicas, principalmente prefeituras.


Também pesou para a escolha do futuro secretário o aval que foi dado pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá (Aeam).

 


Artur Tunes tem experiência em prefeituras

Na gestão pública, Tunes soma passagens pelas prefeituras de Mandaguaçu, Presidente Castelo Branco, Atalaia, Iguaraçu e Ângulo, atuando no desenvolvimento e na coordenação de aprovações de projetos civis e de infraestrutura.


Ao anunciar o futuro secretário, o prefeito Silvio Barros lembrou que, entre outras obras de grande impacto, o profissional trabalhou no rebaixamento da linha férrea, na elaboração do Contorno da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e na duplicação dos viadutos que atravessam o Contorno Norte.

Artur Tunes é escolhido por Silvio Barros para a secretaria de serviços Obras Públicas

Futuro secretário de Obras Públicas, Artur Tunes, com o prefeito Silvio Barros     Foto: Assessoria



Por meio de suas empresas, Artur Tunes executou a ciclovia da Avenida Brasil, o monumento da Praça Ivaí e 15 unidades do projeto Meu Campinho, entre outras edificações.


“O Artur foi muito bem recomendado para compor a nossa gestão e continuar trabalhando pelos maringaenses. Ele tem muita experiência na área, inclusive no trânsito e no trato com órgãos técnicos estaduais e federais. Isso certamente nos ajudará a pensar e a executar projetos que são necessários para a nossa cidade”, argumentou o prefeito eleito.

 

 

Notícias de Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *