Depois de perder domingo, 16, por 3 sets a 1 para o São Sebá, em São Sebastião, o Mobifácil Maringá volta a jogar em casa no próximo sábado, 22, com chance dupla de recuperação e chegada aos playoffs da Superliga B: o time tem obtido bons resultados no Chico Neto e vai enfrentar o lanterna da competição, o Real Brasília, que não ganhou nem um set em 11 jogos.
O jogo, pela 12ª rodada da Superliga B de vôlei masculino, será neste sábado, às 18h30, no Ginásio Chico Neto.
O comandante da equipe, professor Robson Xavier, diz estar confiante que a torcida comparecerá em peso para apoiar a equipe.
O Mobifácil, representante de Maringá na Superliga B de voleibol masculino, está em décimo lugar, com 12 pontos, e luta para subir na tabela e concluir a primeira fase entre os oito primeiros, garantindo participação nos playoffs.
Segundo Xavier, a equipe está treinando para o jogo com o Real Brasília com o mesmo afinco de quando vai enfrentar os times que estão no alto da tabela. Afinal, logo em seguida a equipe terá que jogar contra times bem classificados.
É o que acontece nos próximos dias: depois de enfrentar o Real Brasília no Chico Neto, o Mobifacil Maringá enfrenta o Norde, terceiro na tabela, em jogo em Fortaleza que encerra a primeira fase da Superliga B masculino.
Vale lembrar que o Norde é dirigido por Mercelo Negrão, campeão olímpico de vôleibol em Barcelona-1992 e já está garantido nos playoffs antecipadamente.
Veja também