O Unilife Maringá que esteve em quadra neste sábado, 14, contra o Sesi Vôlei Bauru, no Chico Neto, foi muito diferente daquele que uma semana antes foi derrotado pelo Sesc Flamengo, do Rio de Janeiro. O time que derrotou o Bauru de virada, depois de perder o primeiro set, mostra ter atitude e agora torce para manter este ânimo nos próximos compromissos.
A vitória por 3 sets a 1 sobre o Sesi Vôlei Bauru, sábado no Ginásio Chico Neto, ajudou o Unilife Maringá a se afastar mais da zona de rebaixamento da Superliga Brasileira de Vôlei Feminino – Série A, mas o time continua na mesma posição na tabela de classificação, em 10º lugar, só que agora com 12 pontos.
O jogo marcou a estreia das duas equipes no returno da Superliga e a equipe maringaense foii para a quadra com uma atitude diferente daquela da primeira fase, segundo o técnico Aldori Gaudêncio Júnior. Isto, diz ele, fez toda diferença, afinal, o Unilife Maringá derrotou uma das melhores equipes da competição, que até então era a terceira classificada.
A equipe de Aldori Gaudêncio perdeu o primeiro sets, mas depois de fazer menos da metade dos pontos do adversário no primeiro set, reagiu e venceu os três sets seguintes. As parciais foram 12×25, 25×15, 25×14 e 25×21. E o troféu VivaVôlei ficou com a ponteira Natália, do Unilife.
Agora, a equipe maringaense soma 12 pontos no torneio nacional e está em 10º lugar na classificação geral. Enquanto o time paulista, tem 22 pontos e ocupa o 4º lugar da competição.
A produtora NSports, que transmite os jogos ao vivo, fez uma montagem dos melhores momentos e publicou no Youtube. Veja
Veja também
- Aruko joga bem, mas perde para o Coritiba na abertura do Estadual