Em busca de uma vitória e três pontos para firmar-se entre os oito primeiros, o Unilife Maringá pega o Brasília logo mais à noite no Chico Neto com vários pontos a seu favor. Em sétimo lugar na tabela da Superliga Feminina de Vôlei, com 5 pontos em cinco jogos, o time maringaense espera a equipe que ocupa a nona posição com 4 pontos em cinco jogos.
A partida acontece às 19h30 no Chico Neto e o Unilife espera, mais uma vez, o ginásio lotado, levando em conta que o Brasília é adversário direto e uma vitória neste momento será importante para manter a equipe maringaense no grupo que avança para a fase seguinte. Depois de cinco partidas, o Maringá se mantém no grupo e luta para continuar.
Mas, um resultado negativo coloca o Brasília no grupo e o Unilife pode sair.
“Não esperem menos de 100%”, diz Aldori
Na disputa contra o time brasiliense, o técnico Aldori Gaudêncio Jr. garante que o Unilife Maringá estará empenhado em busca da vitória. “Contra o Brasília, a torcida com certeza verá uma equipe ainda mais aguerrida ao enfrentar um adversário direto. Não esperem menos do que 100%, tanto da comissão técnica quanto das atletas, para vencer esse jogo em casa”, diz.
A levantadora Vívian Lima reforça que “a equipe está focada em melhorar o desempenho para a partida e segue trabalhando muito para fazer um bom jogo em casa”, disse. “Contamos com o apoio da nossa torcida nesse jogo tão importante”, acrescenta.
Os ingressos para a partida em que o Unilife Maringá pega o Brasília para se firmar na parte de cima da tabela custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia entrada e já estão disponíveis. Para adquirir, basta baixar gratuitamente o aplicativo do Unilife Maringá pela Apple Store ou pela Play Store.
Veja também