Na décima posição da tabela de classificação da Superliga Brasileira de Voleibol Feminino – Série A, com apenas 12 pontos e quatro derrotas seguidas, o Unilife Maringá junta forças para enfrentar na tarde desta terça-feira, 22, no Chico Neto, o Barueri Volleyball Club, que também passa por um momento ruim, em sétimo lugar e apenas 27 pontos. O Unilife Maringá precisa ganhar se não quiser o transtorno de cair na zona de rebaixamento,
O jogo pela 8ª rodada do returno da Superliga começa as 17 horas e quem for ao ginásio precisa seguir os protocolos de prevenção à covid-19 estabelecidos pela Confederação Brasileira de Volibol (CBV) e devem apresentar carteira de vacinação com ciclo vacinal completo ou teste de PCR negativo.
As garotas do Barueri, várias delas campeãs dos Jogos Pan-Americanos (Júnior) recentemente em Cali, Colômbia, venceram a metade de todos os jogos que disputaram na atual edição da Superliga, já o Unilife ganhou três jogos, perdeu 15 e está ameaçado de entrar na zona de rebaixamento se o Curitiba continuar ganhando.
Na última vez em que Unilife Maringá e Barueri se encontraram foi no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em dezembro, e as comandadas de José Roberto Guimarães venceram com facilidade por 3 sets a 0, com parciais de 25×17, 25×13 e 25×18. A partida durou uma hora e 14 minutos.
Veja também