Unilife perde para o Barueri

Unilife Maringá joga bem, mas perde para o Barueri no Chico Neto

O Unilife Maringá Vôlei perdeu, na noite desta terça-feira, 22, sua quinta partida seguida e, desta vez, jogando em casa. A derrota foi por 3 a 2 em jogo da 8ª rodada do returno da Superliga Brasileira de Voleibol Feminino – Série A, quando o Maringá recebeu o Barueri Volleyball.

O jogo no Ginásio de Esportes Chico Neto foi bastante equilibrado, com o Unilife chegando a vencer 2 sets e ameaçar a aparente superioridade da equipe de Zé Roberto Guimarães.


As garotas do técnico Aldori Júnior não se intimidaram diante do fato de estarem enfrentando jogadoras de seleção dirigidas pelo técnico que mais conquistou medalhas de ouro em olimpíadas.


Depois de abrir 2 a 0, o time dirigido por José Roberto Guimarães viu as donas da casa reagirem, mas teve forças no tie-break para fechar em 3 a 2

 

As parciais foram

Equipe1° set2° set3° set4° set5° set Final
Maringá212525255 2
Barueri2527192015 3


Maiores pontuadoras:

19 Pts – Lorrayna (17 PA, 01 PB e 01 PS) | Barueri
19 Pts – Camilia Leite (14 PA e 01 PB) | Maringá

 

Por ter ganho 2 sets, o Unilife Maringá teve direito a 1 ponto, que foi de grande importância para manter o time distante da zona de rebaixamento.

 

O Unilife Maringá continua na 10ª posição, agora com 13 pontos, 5 pontos à frente do Curitiba, o primeiro time dentro da zona de degola. A diferença é que a equipe da capital paranaense tem jogos a menos (confira a classificação da Superliga feminina).

 

“Ficamos tristes com o resultado. Infelizmente no tie-break, travamos. Um rede travou na virada de bola e o Barueri abriu vantagem para fechar o jogo”, analisou Camila Leite, autora de cinco bloqueios.

 

Unilife Maringá é respeitado também na derrota

Para as pessoas que acompanham o desenrolar da Superliga, o Maringá fez muito ao empatar com o Barueri, time que conta com jogadoras de seleção e tem como técnico uma das maiores estrelas do voleibol no mundo, José Roberto Guimarães, ganhador de três medalhas de ouro olímpicas e único técnico de vôlei no mundo que ganhou medalha de ouro em olimpíadas dirigindo times masculino e feminino.


O Unilife Maringá é, entre as equipes participantes da Superliga de Vôlei Feminino, a que menos investiu na montagem da equipe, mesmo assim fez frente e fez bonito contra um dos times mais caros da competição.

 

Mais notícias de Maringá

Um comentário sobre “Unilife Maringá joga bem, mas perde para o Barueri no Chico Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *