Cinco empresas de tecnologia de Maringá estão entre as que mais crescem nas Américas

Empresas de Maringá listadas no “The Americas Fastest-Growing Companies 2024” são homenageadas

As cinco empresas de Maringá que foram listadas no “The Americas Fastest-Growing Companies 2024”, do jornal Financial Times, de Londres, entre as 500 empresas que mais crescem nas Américas, vão ser homenageadas nesta quarta-feira, 8, pela prefeitura de Maringá.


A homenagem será feita por meio da Agrência Maringá de Tecnologia e Inovação (Amtech), às 14 horas, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito.


As empresas maringaense que aparecem no ranking e serão homenageadas são a a Consignet, Anymarket e DB1 Global Software, que pertencem ao Grupo DB1, mais a Tecno Speed e a UDS Tecnologia.

 

“Esta é a terceira participação no ranking e temos a honra de dividir essas três conquistas com nossos colaboradores. Afinal, são eles que fazem a jornada acontecer. Um agradecimento especial também aos nossos clientes, que dão sentido à nossa existência, no mercado, e que confiam em nosso trabalho. Somos apaixonados por resolver problemas reais e, acreditamos que este compromisso com as pessoas, com o mercado e com a nossa missão, tem nos permitido reconhecimentos”, comemora o CEO do Grupo, Ilson Rezende.

Empresas de Maringá são homenageadas pela prefeitura

Ilson Rezende, CEO do Grupo DB1 Foto: Arquivo


O “The Americas Fastest-Growing Companies 2024” é publicado todos os anos pelo Financial Times, jornal londrino lido diariamente por cerca de 2,2 milhões de pessoas. Ele considerado um dos principais indicativos para o setor de tecnologia de todo o mundo.

 

Trata-se de um ranking que faz a classificação das empresas que mais cresceram nos últimos anos. É uma iniciativa da Financial Times com apoio da Statista – The Statistics Portal for Market Data, Market, uma plataforma online alemã especializada em coleta e visualização de dados, que celebra as 500 empresas com maior crescimento durante um período desafiador que incluiu a pandemia e mudanças nas taxas de juros.

 

 

Mais notícias de Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *