A mulher, o sogro e a sogra de Jean Michel foram mortos a facadas

Pai, mãe e filha encontrados mortos em casa fechada; polícia já tem suspeito

Polícia de Umuarama sabe que o triplo homicídio foi cometido por alguém próximo à família, possivelmente membro da família; pelos indícios, pai, mãe e filha não reagiram ao ataque do assassino

 

Luiz de Carvalho

 

O empresário Antonio Soares dos Santos, de 65 anos, proprietário de várias lojas no noroeste do Paraná, sua mulher, Helena Marra dos Santos, 59, e a filha, a advogada Jaqueline Soares, de 39 anos, foram mortos a facadas neste final de semana no sobrado em que moravam, na área central de Umuarama. Os corpos de pai, mãe e filha foram encontrados na manhã desta segunda-feira, 9, pela empregada doméstica da casa, quando chegou para trabalhar.

 

Os corpos de Antonio e Helena foram encontrados na cozinha do sobrado, enquanto o da filha Jaqueline estava dentro de uma banheira, no andar superior.

 

Todos foram mortos a facadas, com vários golpes.

 

A Polícia Civil de Umuarama já tem suspeito, mas preferiu não adiantar nome para não atrapalhar a investigação. Sabe-se que foi alguém íntimo da família, que podia entrar e sair quando quisesse e talvez tinha até a chave do imóvel.

 

As suspeitas da polícia devem-se ao fato de não haver indícios de reação por parte das vítimas. Além disso, a casa não foi arrombada, no entanto estava trancada, o que significa que o assassino matou o empresário, a mulher e a filha e, ao sair, trancou a casa.

Corpos de pai, mãe e filha encontrados por doméstica em casa

Sobrado em que os corpos de pai, mãe e filha foram encontrados nesta segunda-feira Foto: Danilo Martins/obemdito

 

 

A polícia de Umuarama espera ter o caso totalmente desvendado nas próximas 24 horas, inclusive com a prisão do assassino.

 

Antonio Soares dos Santos era empresário em Guaíra e tinha lojas na região. Ele e a mulher decidiram se mudar para Umuarama para acompanhar a filha, advogada, que foi trabalhar na cidade e se casou.

 

O casamento de Jaqueline entrou em crise e acabou e assim, pai, mãe e filha decidiram morar juntos em um sobrado que alugaram na região central de Umuarama.

 

 

 

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *