Luiz de Carvalho
Os dois prédios e todos os demais objetos que pertenceram ao jornal O Diário do Norte do Paraná, postos em leilão em duas praças por decisão da Justiça, foram vendidos e o dinheiro será empregado no pagamento de dívidas trabalhistas.
O lote dos imóveis, constituído por dois terrenos na Avenida Mauá, na Vila Operária de Maringá, de 2 mil metros quadrados cada um, um deles com um prédio de três andares, 28 salas de tamanhos variados e um barracão aos fundos, com saída para a Avenida Horácio Raccanello, foi arrematado pelo empresário da educação Wilson de Matos Silva, fundador e reitor da UniCesumar, por R$ 5,5 milhões.
___________
Veja também
___________
Como não foram registrados outros lances, o comprador poderá, se quiser, dar 25% do valor como entrada e parcelar o restante em até 30 meses.
Com sua experiência de mais de 20 anos realizando leilões judiciais, o leiloeiro oficial Werno Klöckner, diretor da Klockner Leilões Judiciais, considera que o “leilão do O Diário”, como ficou conhecido, foi bem sucedido. “Tudo que estava para ser leiloado foi arrematado, com uma arrecadação de recursos dentro das expectativas”, disse.
_____________________________
One thought on “Diretor de faculdade particular arremata prédios do O Diário em leilão”