Elas querem o poder

Lançamento de “Elas querem o poder” é adiado para o dia 19, no Mercadão

Um comunicado feito no final da tarde desta quarta-feira, 5, informa que o lançamento do livro “Elas Querem o Poder”, da professora Tania Tait, foi adiado para o próximo dia 19. O adiamento é consequência da chuva que atinge Maringá desde o final da tarde.

 

“Elas Querem o Poder – o caso do Movimento Mais Mulheres No Poder para o Legislativo maringaense” seria lançado nesta noite de quarta-feira, 5, no Bar Sabores do Malte, no Mercadão de Maringá. A data foi escolhida por tratar-se do aniversário de promulgação da Constituição Federal de 1988.

 

A escritora preferiu esta data para aproveitar que o assunto ainda é eleição, que desta vez elegeu bem mais mulhes do que em pleitos anteriores. Além disso, como já passou a eleição, as mulheres que fazem parte do Movimento Mais Mulheres no Poder e foram candidatas agora têm tempo para participar do lançamento.

Elas querem o poder

A professora Tania Tait em mais uma das muitas mobilizações das mulheres maringaenses Foto: Sismmar

 

O livro-reportagem foi publicado pela Editora iPerfil e fica como documento da história do Movimento, já que Tait, professora da UEM e militante do movimento feminino, é uma das idealizadoras do Mais Mulheres no Poder.  Em 2020 ela lançou “As mulheres na luta política”, na mesma linha.

 

By Luiz de Carvalho

 

Outros livros da Editora iPerfil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *